A

    Aline Ramos Segunda, 13 de fevereiro de 2017, 14h19min

    Mais um caso em que a mãe acha que filho é propriedade dela!

    Primeiro, se ele está autorizado pelo juiz a ficar com a filha, quer dizer que é certo, se não fosse certo o juiz não iria permitir.

    "Não é muito tempo com um homem que ela vê uma única vez na semana? Um sujeito com o qual ela não é familiarizada" 3 horas e meia é muito tempo? nesse período o pai não conseguirá nem ao menos brincar direito com a filha, se fosse ao contrário, esse tempo seria muito pra vc? Esse tempo é justamente para ajuda-los a estreitar os laços entre pai e filha, para que mais pra frente eles possam conviver muito mais, até mesmo durante a noite, e mais para frente o pai poderá até mesmo pedir e ganhar a guarda compartilhada.

    "por consequência pode não lhe fazer bem, mesmo se tratando de uma criança de 06 meses?" Da mesma forma que ele não poderá fazer bem a ela, vc também, qual a diferença entre mãe e pai? Só os pais é quem podem fazer mal aos filhos? EXISTEM MILHARES DE MÃES QUE TAMBÉM FAZEM MAL AO FILHO, E SE ELE PENSAR O MESMO DE VC E TENTAR IMPEDIR O CONVÍVIO ENTRE VC E SUA FILHA, SERIA LEGAL PARA VC?

    "Posso reverter essa situação em que ele fica com a menina durante tanto tempo fora se brigar na justiça? Não, vc não pode fazer nada para mudar isso, e já se acostume, que logo essas 3 horas e meia poderão aumentar.

    ?

    Desconhecido Sábado, 18 de março de 2017, 21h39min

    Após um bom tempo sem utilizar essa conta aqui estou eu. Só pra constar, não utilizo esse site para minhas dúvidas... Mas por um motivo pessoal... E isto me auxilia. Portanto, esta não era uma pergunta minha.

    Mas essa resposta... "OHH MY GOD!!!" ... (Very useless)

    Não consigo crer que você seja de fato uma advogada... Ou qualquer coisa relacionada ao "direito"... Resposta absurdamente inadmissível, anti-profissional, nada imparcial e de classe deplorável e medíocre...
    Bom... Pelo bem deste país... Rezo para que não seja nada além de um ser humano detestável e sem grandes perspectivas.

    J

    João Domingo, 19 de março de 2017, 3h10min

    Uma mãe querendo afastar a filha do pai e o ser detestável é a pessoa que lhe responde com a verdade? Brincadeira...