Marcelo Bury Cunha

    Marcelo Bury Cunha Salvador/BA Terça, 14 de fevereiro de 2017, 1h11min

    Na falta de um dos genitores a Criança irá ser cuida e protegida pelo outro, Sé também haja a falta do outro. Sim a criança é protegida e acolhida pelo parente mais próximo e com afinidade da criança. Sendo que a opinião da mesma será ouvida na decisão Judicial para a futura guarda. Mais o melhor é os filhos ser criados com a supervisão dos seus genitores. Independente dos mesmo estrem juntos em relacionamento conjugal ou não. A criança merece e tem o direito de crescer e sentir que os mesmos estão presente na sua vida e ajuda-lo(a) crescer da melhor forma possível. Que tudo dê certo e vocês sejam felizes da melhor forma possível !