Marcelo Bury Cunha

    Marcelo Bury Cunha Salvador/BA Terça, 14 de fevereiro de 2017, 0h43min

    Sé este problema com a lei for de forma que deixe a criança em situação de risco, pode pesar na questão de decisão judicial favorável a outra parte, para a escolha da moradia da criança, pois, a lei deseja sempre proteger a criança e não deixa-la em situação de risco. Vale lembrar que independente de qualquer coisa ambos genitores tem direitos iguais na guardo dos seus filhos. E devem procurar o melhor para o mesmo, deixando as diferenças de lado e focando na criança pois o mesmo não deve ser usado como algum tipo de método para machucar o outro. Por favor veja o melhor para a criança. E lembre-se sempre ela não tem nada a haver com a situação da dissolução do relacionamento dos seus genitores e em nenhuma ipotese deve sofrer por escolhas dos adultos. Espero ter ajudado e que tudo dê certo para melhor!