M

    Marcelo Damasio 211047/RJ Terça, 14 de fevereiro de 2017, 2h43min

    Olá Fernando, boa noite.
    Mas vocês converteram a união estável em casamento ?

    ?

    Desconhecido Terça, 14 de fevereiro de 2017, 3h03min

    Não. Fizemos a União Estável em um Estado, nos mudamos pra outro Estado e casamos no Cartório e deixamos a União Estável de lado. Depois nos divorciamos. Na Certidão de Casamento não tem nenhuma menção à União Estável feita anteriormente.

    M

    Marcelo Damasio 211047/RJ Terça, 14 de fevereiro de 2017, 3h50min

    Mas a união estável é válida perante todo o país, poderiam ter só convertido, mas já que fizeram desta forma, tudo me leva a crer que será necessário fazer a dissolução da união estável, mas busque um advogado na região, uma segunda opinião pode ser interessante.

    ?

    Desconhecido Terça, 14 de fevereiro de 2017, 8h33min

    Ok. Muito obrigado!

    M

    Marcelo Damasio 211047/RJ Quarta, 15 de fevereiro de 2017, 2h49min

    De nada.