Vendi um DVR pelo OLX. No anúncio juntei fotografias detalhadas, modelo e fotos das especificações do manual técnico.Vendi junto a câmera do aparelho. Após 2 dias da venda o comprador quer devolver alegando ser incompatível com as câmeras que ele já tem instaladas. Legalmente devo devolver o dinheiro? Não sei se ele fez alterações ou danificou o aparelho ou a câmera.

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 15 de fevereiro de 2017, 12h46min

    Embora você tenha vendido o aparelho pela internet, se o negócio ocorreu entre particulares, não há que falar em devolução se o bem não apresentou nenhum defeito. E incompatibilidade não é defeito.

    ?

    Desconhecido Quarta, 15 de fevereiro de 2017, 13h44min

    Muito obrigada pela resposta!