Preciso saber o que devo fazer pra contratar ela os valor a ser pagos os descontos tudo certinho....onde preciso ir e o que preciso levar...

Respostas

    E

    Exatto Terça, 14 de fevereiro de 2017, 10h04min

    Kétlen - A categoria dos cuidadores de idosos ainda não está regulamentada
    no Brasil, portanto, também não sindicato. O que sabemos que a média sala-
    rial desses profissionais gira em torno de C$1.179,00 mensais no estado de SP.
    Os empregadores que melhor remuneram esses profissionais pagam em torno
    de C$ 1.400,00 mensais. Lembramos que eles têm como garantia: Registro em
    carteira, FGTS, Pis, abono salarial e seguro desemprego.
    Para que tudo esteja dentro da lei e não haja dúvidas quanto ao direitos e deve-
    res você terá que procurar um contador, ou seja, ir a um escritório contábil da região