A

    Aline Ramos Terça, 14 de fevereiro de 2017, 14h39min

    Mesmo que ela não trabalhasse, ela tem sim que ajudar no sustento do filho, se fosse ao contrário com certeza ela iria pedir. Entre com pedido de pensão judicial.

    Guilherme Borba Bernardes

    Guilherme Borba Bernardes 45631/SC Terça, 14 de fevereiro de 2017, 14h43min

    Ambos os pais tem responsabilidade de prover o sustento do filho, mesmo aquele que não tenha a guarda.