rui barreto Terça, 14 de fevereiro de 2017, 15h01min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Boa tarde Jorge, não tem como prever quanto tempo leva, tudo depende das quantidades de processos que cada Juiz tem em mãos para chegar até o seu, infelizmente processo trabalhista só tem data para começar mas não existe um prazo fixado para terminar existem uma série de recursos que o Réu poderá entrar, e seu Advogado contestar ou mesmo Recursos a seu favor, meu conselho é que você faça seu cadastro no TRT de seu Estado para você poder acompanhar todos as movimentações sem ter que consultar seu advogado....boa sorte, qualquer duvida a mais estamos a disposição.

    Guilherme Borba Bernardes

    Guilherme Borba Bernardes 45631/SC Terça, 14 de fevereiro de 2017, 14h56min

    Concluso para decisão significa que os autos estão prontos para que o juiz defira ou indefira seu pedido de liminar, ou tutela antecipada, por exemplo.