rui barreto Terça, 14 de fevereiro de 2017, 16h32min

    Eles descontam algum valor referente a refeição de você?

    R

    rui barreto Terça, 14 de fevereiro de 2017, 16h42min

    Então peça para que mudem seu cardápio mas de uma forma simples e objetiva, diga algo como 'SOU VEGETARIANA e gostaria que trocassem a carne por ovos, omelete ou coisa parecida, só não vale pedir caviar, lagosta e champanhe FRANCESA, isto só vale para as quentinhas dos políticos, tá? rs

    ?

    Desconhecido Terça, 14 de fevereiro de 2017, 16h44min

    Kkkkkkkkkk entendi.
    Eu pedi apenas galinha frita kkkk.
    Se no caso de eles nao atenderem o meu pedido quais atitudes devo tomar?

    R

    rui barreto Terça, 14 de fevereiro de 2017, 16h56min

    Peça tipo filé de frango ou algo parecido, isto é fácil e não vai encarecer em nada sua quentinha tá? mas faça com jeitinho se possível fale com a pessoa que faz os pedidos, ela tem como fazer isso.