A

    Aline Ramos Terça, 14 de fevereiro de 2017, 17h44min

    Não perde, vcs são casados no papel ou apenas conviviam em união estável? Se a casa for dos dois:

    Se são casados, entre com divórcio com separação de bens.

    Se apenas tinham união estável, entre com judicial de dissolução de união estável com separação de bens.

    ?

    Desconhecido Terça, 14 de fevereiro de 2017, 22h11min

    sou casada, mas ele ainda não se sente confortável para mexer com o divórcio. Mas eu não quero mais ficar morando na mesma casa com ele, e ele não quer sair, por isso estou saindo com minhas filhas. Tenho receio de que qdo formos nos divorciar, ele queira alegar abandonado.

    ?

    Desconhecido Terça, 14 de fevereiro de 2017, 22h12min

    Correção: abandono