M

    Marcelo Damasio 211047/RJ Quarta, 15 de fevereiro de 2017, 3h06min

    Olá Daniella, boa noite.
    Vai depender, por causa das provas, ela tem um bom conjunta de provas que demonstrem sem sombra de dúvidas que eles viveram de forma estável por 20 anos ? Além disso, algum deles possui filho fora dessa relação ? Já em relação a herança, os bens foram adquiridos na constância da união ?
    Perceba que será necessário uma análise mais aprofundada, pois só assim poderá obter uma maior certeza quanto ao que pode ou não ser requerido judicialmente.
    Aconselho a procurar pessoalmente um advogado, para que possa assim apresentar todos esses pormenores.
    Beijos e boa sorte.