Sou casada a 21 anos e tenho 3 filhos sendo apenas um menor,descobri recentemente as traições, tenho diversas conversas do whattsap que foram salvas no e-mail e muitas fotos tbm de nudes, motel etc e tem fotos que pode levar ele a expulsão da onde trabalha nessas conversas citam sempre meu nome a dos meus filhos estamos com muitas inverdades ditas pelo meu marido,meus filhos chegaram a ver fotos do pai no ato do sexo ,estão se sentindo enojados porque uma delas é a dentista onde eu e meus filhos estávamos fazendo tratamento e tem conversas dos dois se comunicando pelo whattsap enquanto eu e meu filho menor estávamos la no consultório,enfim me orientem eu estou tão triste que não sei o que fazer ,estou sem rumo a historia é longo

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 15 de fevereiro de 2017, 9h20min

    traição não faz perder direitos e nem acrescentar direitos maiores para o traidor/traido

    ?

    Desconhecido Quarta, 15 de fevereiro de 2017, 15h46min

    Eu sei que traição não faz perder direitos, eu quero saber sobre os danos morais ,não somente meu ,mais dos meus filhos tbm,!afinal viram fotos do pai no ato sexual e caso eu resolva denuncia-lo perdera o fardamento não porque me traiu mas porque estava com a farda e fez foto com o membro de fora dentre outras, tudo isso esta sendo muito dificil para nós descobrir o grande canalha que se tornou,estou em depressão,meus filhos tbm.

    D

    Desconhecido Quarta, 15 de fevereiro de 2017, 18h47min

    Nao vai perder emprego por ter feito sexo fardado ele nao saiu pir ai expondo a corporação a que pertence. Quanto a danos morais isso so em relação a vc.

    D

    debora cristiane Quarta, 15 de fevereiro de 2017, 20h25min

    Infelizmente,a situação não se configura com a sra supõe.
    Como o Sr ISS disse acima,o fato o seu marido ter lhe traído não tira nenhum direito dele,assim como ter feito sexo fardado em ambiente privado também não o fará ser punido ou expulso da corporação como imagina .E se mostrar qualquer uma dessas fotos,que suponho tenha obtido de forma não autorizada pelo dono,estará sim a sra sujeita a responder por danos morais ,no mínimo.
    E mais,se nao foi ele que lhe franqueou acesso as fotos e conversas,estará numa enrascada,principalmente se mostrou esse materal para o seu filho menor,pois poderá ser acusada de alienaçao parental .
    Se a convivência está impossível,peça o divórcio ou a dissoluçao da UE ,pensão temporária se nao estiver trabalhando,pensao para o filho menor e para os que ainda estiverem estudando e a divisão dos bens.
    Sei que é difícil,mas se ele não está andando com a amante na sua frente,apresentando para os amigos ou a família,não existem danos morais .Tudo que ele fez foi na privacidade.Consulte um advogado e exponha melhor a situação.Boa sorte.

    D

    Desconhecido Quarta, 15 de fevereiro de 2017, 21h17min

    Plenamente de acordo.

  • -1
    ?

    Desconhecido Quinta, 16 de fevereiro de 2017, 16h25min

    como já disse; eu apenas quero saber dos meus direitos, pois não trabalho há alguns anos , e sei que ele não perde os dele eu não quero vingança ... e quanto a todo o material que ele deixou salvo e esqueceu de fechar o e-mail dai meus filhos foram mexer no note e encontram, afinal ele é pai dos meus filhos e não se deixa de amar em 5 dias apenas queria saber a gravidade disto!! Obs ele não estava usando o fardamento para fazer sexo em ambiente fechado!! ele fez nudes em frente a um espelho em local público em horário de trabalho!!!Agradeço as respostas desde já!!