Preciso de uma orientação de como iniciar esse caso ..

Meu pai sofreu um atropelamento e chegou a falecer por uma imprudência do condutor, o condutor não possui habilitação e estava em uma velocidade acima da via permitida e estava empinando a moto, nesse caso foi realizado o Boletim de ocorrência, porem não foi dado o depoimento sobre o verdadeiro ocorrido somente o depoimento do agente alegando sua "defesa" o que eu devo fazer e como faço pra falar esses verdadeiros fatos pro condutor responder legalmente esse ato ?

E se necessário um advogado eu consigo pra esse caso na Defensoria Publica em SP ?

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 15 de fevereiro de 2017, 12h43min

    O primeiro passo é conseguir provas de como o acidente ocorreu. Deve buscar testemunhas que tenham presenciado o fato, ou mesmo imagens de câmeras de segurança próximas ao local onde tudo ocorreu.

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Quinta, 16 de fevereiro de 2017, 8h25min

    Contrate um advogado para servir como assistente de acusação, ele saberá passo a passo o que fazer.