Boa Tarde tive uma audiência com conciliador e eu fui sem advogado e fui precionada coagida e acabei fazendo um acordo,sendo que eu nao devo o valor que a pessoa pede e o juro altissimos e acabou que minha conta foi bloqueada como devo fazer

Respostas

    R

    rui barreto Quarta, 15 de fevereiro de 2017, 15h42min

    Boa tarde Adriana, seu primeiro erro foi achar que faria tudo sozinha sem a ajuda de um Advogado para te dar suporte, você não foi coagida e nem pressionada, simplesmente você aceitou uma condição colocada e você disse SIM, você teria a opção de dizer NÃO e colocar a melhor forma que coubesse em seu bolso para liquidar este débito......Esta situação é bem inusitada, vamos esperar a ajuda dos colegas ,MARCELO, GLC, LISNEI, ADRIANA e outros colegas deste site para tentar responder da melhor forma possível ok?