Minha tia faleceu e ela não tem filhos apenas um irmão Vivo sendo que meu pai já morto era irmão dela.ela deixou no testamento seus bens pra o irmão e um sobrinho sendo sobrinho dela também será que posso contestar..

Respostas

    A

    Aline Ramos Quarta, 15 de fevereiro de 2017, 16h44min

    Se ela não tinha herdeiros necessários (pais, filhos, esposo) ela pode deixar os bens para quem quiser em testamento, vc não poderá contestar, pois os irmãos não são herdeiros necessários, desta forma ela não era obrigada a deixar os bens para todos os irmãos e sobrinhos.

    ?

    Desconhecido Quinta, 23 de fevereiro de 2017, 0h56min

    Sim mas ela estava com grau avançado de alzaime e tudo leva a crer que ela foi induzida a ir até o cartório sendo que ela foi internada em um clínica pq não tinha condições de ficar sozinha será que tem algo que eu possa fazer obrigada

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Quinta, 23 de fevereiro de 2017, 6h42min

    Se nenhum dos outros irmãos declararam isto em juízo interditando ela judicialmente de forma a impedir que ela exercesse livremente sua vontade, agora depois de falecida, deve se respeitar a vontade dela, mesmo supondo que ela fora induzida a erro. Deixa isto quieto. Melhor ainda, deixe sua tia descansar em paz e seus tios desfrutarem um pouco de tempo o que ganharam dela.