Ou tenho mais alguma coisa pra fazer o delito foi em 9/11/2011 tinha 23 sou teu primário hoje estudo faço faculdade tem emprego sou uma nova pessoa foi um erro sei disso mas será se tem mais alguma coisa que possa fazer me ajudem

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 16 de fevereiro de 2017, 5h17min

    Se transitou em julgado nao ha mais nada a fazer e com uma pena dessas mais cedo ou mais tarde sera encontrado a prescrição nao vai ser tão rapida nao.