Anderson Petersmann da Silva

    Anderson Petersmann da Silva São Paulo/SP 242151/SP Quinta, 16 de fevereiro de 2017, 11h44min

    Para saber os valores é necessário a elaboração do cálculo já que a variação do índices de correção, por exemplo, no ano de 2002 a TR foi 2,8%, o INPC 1474% e o 11,98%, por tanto, só com o cálculo para saber.

    Lembro que nos cálculos em que o valor for inferior a 60 salários mínimos para propor a ação não precisa de advogado, mas se houver a interposição de recurso aí se faz necessário.