oi tenho uma duvida, minha mãe crio meu sobrinho que é neto dela juntamente com o pai, a mãe o entregou ainda bebe para ambos o criar, sumiu no mundo cometendo varias barbaridades etc. depois de longos anos em torno de 11 ano ela apareceu dizendo ter melhorado largado as drogas arrumado emprego etc e de fato estava melhor, então minha mãe resolveu falar pro seu neto que essa moça que depois de 11 anos é sua mãe e a conveniência era boa porem o menino nao a chamava de mae e nem gostava de dormi na casa dela mais que uma noite, agora o pai veio a falecer e a avo não consegue dar entrada na pensão por morte, o que devemos fazer uma vez que ela não tem direito sobre a pensão pois ate hoje ele vive com avo ja a 14 anos

Respostas

    M

    MONICA DE FREITAS CRUZ DOS SANTOS 199966/RJ Quinta, 16 de fevereiro de 2017, 18h55min

    Quem é que detém a guarda do menor? O CERTO É PEDIR A GUARDA DO MENOR,POIS PRECISA PROVAR.

    ?

    Desconhecido Sexta, 17 de fevereiro de 2017, 9h11min

    com a guarda provisoria a avó consegue dar entrada na penão por morte.?

    M

    MONICA DE FREITAS CRUZ DOS SANTOS 199966/RJ Sexta, 17 de fevereiro de 2017, 17h07min

    Sim, Consegue, qualquer coisa aqui está meus telefone de contato, 3432-2823/96438-5761, Dra. MONICA