E

    ERISVANIA 385699/SP Quinta, 16 de fevereiro de 2017, 21h16min

    Você poderá promover uma Ação com esse intuito. Porém, deverá apresentar para o juiz um motivo relevante para que seja autorizado a alteração. Pois o nome civil das pessoas é algo muito importante, caso você demonstre a necessidade, pode sim ser alterado.

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 17 de fevereiro de 2017, 6h13min

    BRENO

    É possível substituir um sobrenome paterno por outro sobrenome paterno através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL no forum e por advogado. No blog abaixo tem mais informações sobre suas dúvidas (perguntas e respostas, documentos, prazos, meu e-mail etc).

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Sexta, 17 de fevereiro de 2017, 14h30min

    Olá Breno,
    É possível requerer judicialmente a alteração desejada através de ação de Retificação de Registro Civil com um advogado.
    Att.
    Luciana Zoudine
    https://lucianazoudine.wix.com/advogada

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais)

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais) São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 17 de fevereiro de 2017, 18h45min

    BRENO

    É possível substituir um sobrenome paterno por outro sobrenome paterno através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL no forum e por advogado. No blog abaixo tem mais informações sobre suas dúvidas (perguntas e respostas, documentos, prazos, meu e-mail etc).

    ERICH L. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com