Fui contratada para uma empresa com o cargo de ajudante geral. De início era para limpeza do lugar e fazer serviço de copeira. Depois de uns meses, fui encarregado de fazer almoço para os 11 funcionários, cuidar do animal de estimação da dona da empresa, cortar galho de árvore, capinar com a mão a grama da entrada da empresa, lavar tapetes grandes no quinta, lavar cama do animal de estimação, levar fruta cortada para as donas da empresa, ficar até mais tarde do meu horário sem pagar hora extra. Gostaria de saber se ela pode exigir de mim estas atividades, se isso se enquadra na função de ajudante geral, ou se está havendo um certo abuso? Desde já agradeço atenção

Respostas

    E

    ERISVANIA 385699/SP Quinta, 16 de fevereiro de 2017, 21h07min

    Boa noite! Observo que estas atividades não são pertinentes e que houve acúmulo de funções.