Olá, fui aprovado no concurso da secretaria de educação do estado de pernambuco, para o cargo de professor de matemática e sou bacharel em Administração, no edital existia um item que dizia que pessoas de outras áreas de formação tinham o período de 3 anos para apresentar a licenciatura plena em matemática. No entanto saiu hoje a nomeação e um mandado de segurança impetrado pelo SINTEPE, tornando sem eficácia o item do edital. como devo proceder?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 17 de fevereiro de 2017, 11h11min

    tentar contratar um advogado para ingressar na ação como parte interessada.