Passei em um processo seletivo com o contrato válido por um ano, podendo ser prorrogado por mais um como agente de endemias! Gostaria de saber se dentro desse prazo posso ser nomeado em outro cargo em outra prefeitura diferente?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 17 de fevereiro de 2017, 15h51min

    se estiver na função assim que tomar posse no outro município devera ser exonerada do primeiro cargo

    H

    Hen_BH Sexta, 03 de março de 2017, 17h03min

    Ou seja, não pode acumular.