Eu contratei uma advogada e a mesma me disse no inicio que seria cobrado 100,00 reais e mais 20% da causa, e no contrato ela colocou o dobro ( 40%) e agora ela diz que o combinado foi esse e que ela falou isso sendo que não foi. Só que eu confiei nela e assinei os papeis, como tava no trabalho e não deu tempo de ler todas as cláusula e pelo fato de ter combinado uma coisa e achar que ia cumprir. Só que eu não aceito esse valor de 40% porque ela vai ficar com mais da metade do dinheiro que irei receber. Como posso proceder a isso? Posso cancelar a causa?

Respostas

    R

    rui barreto Sexta, 17 de fevereiro de 2017, 17h58min

    Olá, mas você já ganhou esta causa?

    ?

    Desconhecido Sexta, 17 de fevereiro de 2017, 18h01min

    foi um acordo que fiz com a empresa e eles me deram um valor que iria receber

    R

    rui barreto Sábado, 18 de fevereiro de 2017, 10h03min

    Bom dia Victória, veja bem, seu erro maior foi ter assinado uma procuração dando plenos poderes a sua advogada SEM LER NEM AO MENOS O PERCENTUAL QUE ELA COBROU E VOCÊ ASSINOU, pelo que você disse houve SIM uma falta de ética profissional por parte de sua advogada, mas felizmente isto é a minoria.......LEMBRE-SE SEMPRE, QUE PALAVRAS SE PERDEM NO AR E FOI O QUE ACONTECEU......meu conselho se realmente não houver um acordo entre você e sua advogada, leve este caso a OAB do seu Estado ou Cidade e coloque sua situação exatamente como descrito, com certeza a OAB vai chamar ambas as partes para que isto seja resolvido da melhor forma possível, fique tranquila porque não esta fazendo Difamações ou Acusações, esta apenas pedindo algo que lhe é de direito uma vez que você confiou e se ferrou, rsrs, (brincadeirinha) faça isto tá? depois de retorno, nenhum dos Advogados aprovam este tipo de atitude feito por esta advogada ok? boa sorte

    ?

    Desconhecido Sábado, 18 de fevereiro de 2017, 22h25min

    Muito obrigada, irei dá um retorno sim. Pode deixar!