Boa noite. Tenho um filho de 1 ano e 1 mês. O pai dele não me ajuda em nada e meu processo de pensão está parado há mais de 08 meses. Recentemente descobri que o pai dá criança está vendendo drogas, além de ser usuário de maconha, portanto o proíbi de ver o meu filho. Se ele entrar na justiça pedindo visita regulamentada ou alegando alienação parental corro risco de perder a guarda? Como devo proceder nesses casos?

Respostas

    ?

    Desconhecido Sexta, 17 de fevereiro de 2017, 23h05min

    Eu tentei contato com a polícia. Informar o ocorrido e tudo o me informaram que como ele vende por "encomenda" muito difícil pegar. E que eles estão preocupados com Traficante
    A "maiores"