No dia 15/04/2016 levei uma multa de estacionamento rotativo (zona azul), na qual eu nao paguei e me veio uma multa do Detran, Grave ( 5 pontos)! Eu estava com a carteira provisória entao recorri a multa para nao perder minha carteira, no dia 06/10/2016 chegou minha carteira definitiva e a multa ainda estava em recurso, em janeiro recebi um comunicado dizendo que eu havia perdido o recurso, como eu ja tinha recorrido 2 vezes eu nao recorri mais achando que os pontos iriam cair na definitiva, pois ja estava com ela, mas no dia 01/02/2017 recebi um comunicado do Detran dizendo que eu havia perdido minha habilitação e que deveria entrega-lá e fazer o processo de habilitação novamente! O que eu faço? Tem como eu nao perder a carteira?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 20 de fevereiro de 2017, 10h41min

    Não nada resta a fazer a não ser iniciar novo processo de habilitação