Daniel Tiago Inácio Salina Segunda, 20 de fevereiro de 2017, 15h22min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Esse "candidato celetista" foi admitido via concurso público ou processo seletivo? Se foi concurso público, não é "a sua vaga". Se for processo seletivo temporário, cabe pedido administrativo para regularizar a situação. Em caso de indeferimento do pedido administrativo, recurso à instância superior e ação na justiça.

    ?

    Desconhecido Segunda, 20 de fevereiro de 2017, 15h46min

    Fiz concurso (estatutário) e passei numero de vagas no ano passado, seria convocado este ano, mas fui informado que não, porque eles estavam contratando os do processo seletivo anterior, sendo que no final do ano esses contratados foram mandado embora e contratados novamente.