Priscila Galdino Salto

    Priscila Galdino Salto Segunda, 20 de fevereiro de 2017, 22h38min

    Isso não tá acontecendo assim como vc falou.
    Uma mãe de vdd jamais deixaria situação chegar nisso.
    Se as crianças estão com ele e ele está agindo assim vc deve ser perigosa para as crianças.
    Vc já que demonstrou aqui que eh uma péssima mãe.
    Que o 'pãe' não deixe vc vê msm, rss

    Anjo

    Anjo Terça, 21 de fevereiro de 2017, 11h15min

    Esclareça melhor a sua pergunta. Que poder é esse que ele exerce que te intimida?

    P

    Paloma Baldo Brasília/DF 41.633/DF Terça, 21 de fevereiro de 2017, 14h34min

    Caríssima Gilmara,
    boa tarde.

    É possível realizar pedido judicial de regularização de visitas, inclusive com pedido de guarda unilateral ou compartilhada.
    Recomendo que grave todos os contatos feito com seu ex companheiro, para fundamentar um futuro pedido de medidas protetivas, ou até mesmo cessar atos de alienação parental.
    No mais, fico à disposição para auxiliá-la no que couber.

    À disposição.
    Atenciosamente,

    Renan Melo

    BALDO SCARPELLINI Advogados e Associados
    SIG Quadra 01, Edf. Barão do Rio Branco, Sala 230. Brasília - DF.
    Fones.: + 55 (61) 3562-0138 / 98629-7711.
    www.baldoscarpellini.com.br