autorização parterna para sair do estado

Há 7 anos ·
Link

Tenho 16 anos e tenho um filho e quero sair do estado mas o pai não deixa. O que devo fazer?

2 Respostas
Priscila Galdino Salto
Há 7 anos ·
Link

Acredito que para vc viajar de um estado a outro se do de menor terá problemas pois eles exigem um documento de de maior para isto. Porém qntô aos filhos para dentro do Brasil n eh exigido autorização para viagem. Se for viajat por dentro do Brasil pode ir no precisa autorização de ninguém. Ag vc terá contratempos pq exigem doc pra embarque e desembarque ( rg de maior de dezoito anos )

Autor da pergunta
Há 7 anos ·
Link

Obrigada

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta