Meu esposo estava de liberdade condicional, mas ficou um mês sem se apresentar ao fórum e foi recapturado, ficou 10 dias na delegacia e foi transferido para penitenciaria no interior de São Paulo. Alguém sabe me dizer como fica a situação dele agora? Quando ele ganhou a condicional estava no regime semi aberto, será que agora ele deve pagar 1 ano de castigo e então será transferido para o semi aberto? Desde já agradeço.

Respostas

    ?

    Desconhecido Terça, 21 de fevereiro de 2017, 9h46min

    Correção: Ele não foi recapturado pois não estava foragido, foi preso porque não se apresentou ao fórum e ficou pedido.

    ?

    Desconhecido Sexta, 24 de fevereiro de 2017, 11h14min

    Por favor, alguém pra me ajudar?