Ola,tenho dois filhos, me deparei quando meu mais novo tinha um mês de nascido e desde então ele só contribuiu com 110 temos 6 meses separados, tenho minha casa mas tive que voltar pra casa dos meus pais para poder sustentar as crianças, ele não para em serviço nenhum é sempre diz não ter dinheiro pra ajudar mas sempre sai e bebe com os amigos sobrevivo com 380,00 pra comprar tudo para as crianças, atualmente ele está desempregado mas a mãe é pensionista é trabalha fora a renda mensal é de quase 2mil reais como será calculado o valor? Daria certo eu entrar com o pedido?

Respostas

    E

    Erika Gomes 344.962/SP Quarta, 22 de fevereiro de 2017, 12h43min

    A obrigação de sustentar os filhos recai sobre os pais. Você deve ingressar com o processo e ainda que ele esteja desempregado será fixado um valor com base no salário mínimo ao qual ele deve se virar para pagar.