Ola. Eu sou vigilante e entrei na empresa no mes 12/2010, no mes 05/2011 entrei no auxilio doença. E fiquei até a data do mes 10/2016. Retornando a empresa minha reciclagem estava vencida. Então fui afastado até concluir minha reciclagem. Fui para escola. Fiz a reciclagem. Voltei a trabalhar no dia 01/12/2016 até meados do mes 01/2017 quando novamente fui afastado pela empresa porque minha reciclagem foi indeferida pela Policia Federal. Agora recebi um telefonema da empresa dizendo que era pra eu pediras contas ou ela me dava justa causa. Eles podem fazer isso??

Respostas

    ?

    Desconhecido Quarta, 22 de fevereiro de 2017, 11h26min

    Alguém pode ajudar??

    Jefferson Fernandes

    Jefferson Fernandes Quarta, 22 de fevereiro de 2017, 11h44min

    Nao sou advogado , mas obviamente ele não podem te obrigar a pedir demissão.
    E caso te demitam por justa causa sem um motivo justo você deve recorrer na justiça do trabalho que obviamente ira vencer.

    ?

    Desconhecido Quarta, 22 de fevereiro de 2017, 17h20min

    Valeu Jeferson. Eu tbém achei bem estranho eles me ligarem dizendo isso.

    ?

    Desconhecido Quinta, 23 de fevereiro de 2017, 12h06min

    Mais alguém pode dar uma resposta mais técnica? ?