rui barreto Terça, 21 de fevereiro de 2017, 11h13min

    A palavra DEFIRO significa que você ganhou a causa, contudo ainda pode demorar um pouco, mas você ganhou......se a duvida ainda permanece, busque informações com seu advogado ou entre no SITE com seu numero de processo, você mesmo pode ver todo andamento ok? boa sorte.

    T

    THIAGO AMORIM DE ALMEIDA Terça, 21 de fevereiro de 2017, 11h17min

    Rui, o meu advogado falou que essa causa foi extinta, como se ta dizendo ai no processo que eu ganhei?, o que devo fazer, obrigado.

    R

    rui barreto Terça, 21 de fevereiro de 2017, 11h20min

    No mínimo é estranho, faça o seguinte, procure ir no FORUM onde esta tramitando este processo, lá com seus documentos eles irão te passar tudo sobre este processo, só assim vamos saber a veracidade dos fatos......faça isto e depois de o retorno....boa sorte: ET LEVE O NUMERO DO PROCESSO JUNTAMENTE COM SEUS DOCUMENTOS TÁ?

    R

    rui barreto Terça, 21 de fevereiro de 2017, 11h50min

    me diga qual instancia esta este processo, se tiver dificuldades me passe o TRIBUNAL onde você viu este deferimento

    R

    rui barreto Terça, 21 de fevereiro de 2017, 13h45min

    Olá, acabei esquecendo de perguntar se você é do RJ mesmo ou de alguma outra cidade com o mesmo prefixo

    R

    rui barreto Terça, 21 de fevereiro de 2017, 14h04min

    Estou fazendo isto só para te ajudar, não poderia por questões de ética, segue abaixo o que você pediu, agora vá imediatamente ao fórum e peça orientação sobre este processo ok? PARA VOCE PODER VISUALIZAR TODOS OS TRAMITES É NECESSA´RIO QUE VOCE CRIE UMA SENHA TÁ?
    Segue abaixo seu processo

    Página Inicial
    Consultas
    Serviços
    Institucional
    Concursos
    Licitações
    Webmail

    Judiciais
    Por Número

    Por Nome

    Por OAB

    Por Nome do Advogado

    Por CPF / CNPJ

    Por Protocolo

    Lista de Processos Aptos a Julgamento

    Precatórios Judiciais

    Processos de Inconstitucionalidade

    Pedidos de Falência

    Por e-mail

    Formas disponíveis de Consulta

    Consulta Processual - Número - Primeira Instância

    As informações aqui contidas não produzem efeitos legais.
    Somente a publicação no DJERJ oficializa despachos e decisões e estabelece prazos.

    Processo No 0022668-34.2016.8.19.0087

    TJ/RJ - 21/02/2017 13:56:06 - Primeira instância - Distribuído em 26/10/2016

    Processo eletrônico - clique aqui para visualizar.

    Regional de Alcântara
    2º Juizado Cível

    Cartório do 2º Juizado Cível

    Endereço:
    Ozório Costa   S/N
    Bairro:
    Colubande
    Cidade:
    São Gonçalo

    Ação:
    Abatimento proporcional do preço / Responsabilidade do Fornecedor

    Assunto:
    Abatimento proporcional do preço / Responsabilidade do Fornecedor

    Classe:
    Procedimento do Juizado Especial Cível/Fazendário

    Autor
    THIAGO AMORIM DE ALMEIDA
    Réu
    CONTINENTAL TIRES MERCOSUL e outro(s)...

    Listar todos os personagens

    Advogado(s):
    RJ107029  -  ELIESER MONTEIRO FREIRE
    RJ174924  -  ALEX DE AMORIM SOUTO
    RJ201279  -  CECÍLIA LEMOS NOZIMA
    SP130053  -  PAULO AFFONSO CIARI DE ALMEIDA FILHO

    Tipo do Movimento:
    Recebimento
    Data de Recebimento:

    Tipo do Movimento:
    Sentença - Art. 40 Lei 9.099/95 - Homologatória
    Data Sentença:
    Descrição:
    HOMOLOGO o projeto de sentença, nos termos do art.40 da lei 9099/95, para que produza seus jurídicos e legais efeitos. Sem custas e honorários, na forma do artigo 55 da Lei 9.099/95. Nos termos do ENUNCIADO 13.9.1 do...

    Ver íntegra do(a) Sentença

    Visualizar Ato Assinado Digitalmente
    Documentos Digitados:
    Despacho / Sentença / Decisão

    Tipo do Movimento:
    Conclusão ao Juiz
    Data da conclusão:
    Juiz:
    SUZANA VOGAS TAVARES CYPRIANO

    Processo(s) no Conselho Recursal:
    Não há.

    Localização na serventia:
    Retorno da Conclusão ao Juiz

    Os autos processuais findos dos Juizados Especiais Cíveis serão eliminados após o prazo de 90 (noventa) dias da data do arquivamento definitivo.

    PALÁCIO DA JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - FÓRUM CENTRAL
    Av. Erasmo Braga, 115 - Centro / CEP: 20020-903 - Rua Dom Manuel, 37, Centro / CEP: 20010-090 / Tel.: (0xx21) 3133-2000
    Horários de funcionamento: Serventias Judiciais - 11h às 18h | Varas da Infância e da Juventude - 09h às 18h | Juizados Especiais e Adjuntos - 10h às 18h