gostaria de saber como devo proceder para anular ou cancelar o meu casamento, visto que casei em 14 de julho de 2007 e no dia 28 de dezembro a minha mulher após nós conversarmos me disse que havia acabado o amor por parte dela e como ela não estava conseguindo me fazer feliz ela disse que iria embora de casa, o que realmente fez, ela pegou as coisas dela (roupas, documentos, etc) e foi embora.

Respostas

    ?

    mauricio espirito santo chagas Quinta, 03 de janeiro de 2008, 12h59min

    desisti do debate