Boa noite, Tenho 54 anos e faltam apenas 4 meses para terminar de contribuir para aposentadoria integral. Estou trabalhando de carteira assinada porém fiquei um período entre 05/2014 até 04/2015 trabalhando informalmente em casa. É possível pagar esse período retroativamente? Se sim, como?

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Quarta, 22 de fevereiro de 2017, 6h46min

    Existe a possibilidade de pagar retroativo, oriento ligar para 135 e/ou comparecer numa agencia do INSS para verificar quais documentações são necessárias e o prazo para retroagir.