Eu tenho algumas dúvidas, ano retrasado 01 de Junho de 2006, comprei um terreno o terreno já foi de dois donos antes de eu ter comprado, o terreno era do proprietário 01 que vendeu para o proprietário 02 esse proprietário 02 tinha uma esposa e os dois se separam e o terreno ficou para a esposa, e essa esposa ficou muito tempo morando no terreno em uma casinha que tinha no terreno, mas a esposa do proprietário 02 veio a falecer e a filha dela ficou como herdeira, isso é o que consta na Certidão de Óbito, e eu acabei comprando o terreno da filha da falecida, terminei de pagar o terreno, mas não tive tempo de levar o recibo de quitação do terreno para a filha assinar e ela também veio a falecer, pelo que vi no contrato ela não era casada, mas morava com uma pessoa há muito tempo, essa pessoa pode assinar o recibo no lugar dela? Gostaria de saber também como devo proceder para desmembrar (fazer o desdobro) do terreno, pois é um lote de 250m², onde o meu terreno tem 125m² e se encontra do lado esquerdo e o do lado direito já tinha sido vendido antes do meu, e como proceder para fazer escritura e tudo para passar o terreno para o meu nome?

Respostas

    ?

    Junior_sp Segunda, 07 de janeiro de 2008, 5h45min

    Se alguém puder me ajudar eu agradeço...

    se alguém quiser entrar em contato meu e-mail é [email protected].