um inventario com vários bens... 3 herdeiros 2 menor de idade(segundo casamento) 1 maior de idade( primeiro casamento) a inventariante é a ex mulher do espolio...(tutora das crianças) a maior de idade e a inventariante não entram em acordo existe a possibilidade do JUIZ forças um acordo.. decidir um acordo e homologa-lo ja que as duas partes concordam que: o que o juiz decidir sera acatado.

Respostas

    P

    Paloma Baldo Brasília/DF 41.633/DF Quarta, 22 de fevereiro de 2017, 23h56min

    Caríssimo(a) Lay, boa noite.

    Quando não há acordo, o Juiz irá dividir os bens conforme a Lei, que geralmente é 50% para a esposa e os outros 50% para os demais herdeiros, no caso 1/3 para cada.

    Atenciosamente,
    À disposição.

    Renan Melo

    BALDO SCARPELLINI Advogados e Associados
    SIG Quadra 01, Edf. Barão do Rio Branco, Sala 230, Brasília - DF.
    (61) 3562-0138 ; 98629.7711 (oi – whatsApp); 9963.0555 (tim – WhatsApp)
    [email protected] | www.baldoscarpellini.com.br