Entrei em contato por e-mail com o advogado do COC sistema de ensino. Perguntei se serra possivel negociar. Me responderam que sim, e hoje meu débito atualizado esta no valor de R$29.000,00, todavia o valor cobrado quando do ajuizamento da ação é R$ 9.651,02 . Quando vi o valor fiquei desesperada, pois o que posso propor é 3000,00 parcelado em 12x. Tenho alguma saida neste casa? Estou desempregada.

Respostas

    P

    Paloma Baldo Brasília/DF 41.633/DF Quarta, 22 de fevereiro de 2017, 23h50min

    Caríssima Sibele, boa noite.

    O débito é atualizado mês a mês, logo, é possível que o valor esteja correto.
    O que você pode fazer é impugnar os valores, alegando excesso, ou alegar alguma nulidade na cobrança.
    Quanto ao parcelamento, eles não são obrigados a aceitar as propostas de acordo.

    Recomendo que procure um advogado, pois se você não se manifestar nos autos, eles certamente pedirão o bloqueio de suas contas e demais atos de satisfação do débito.

    Atenciosamente,
    À disposição.

    Renan Melo

    BALDO SCARPELLINI Advogados e Associados
    SIG Quadra 01, Edf. Barão do Rio Branco, Sala 230, Brasília - DF.
    (61) 3562-0138 ; 98629.7711 (oi – whatsApp); 9963.0555 (tim – WhatsApp)
    [email protected] | www.baldoscarpellini.com.br

    ?

    Desconhecido Quinta, 23 de fevereiro de 2017, 8h21min

    Já foi pedido o bloqueio de conta em 2014, e pegaram 600,00 reais que estava nela. Não tenho nada em meu nome. Essa dívida nesse status que está caduca?