P

    Paloma Baldo Brasília/DF 41.633/DF Quarta, 22 de fevereiro de 2017, 23h42min

    Caríssimo Sr. Alexandre, boa noite.

    Vi no andamento que seu processo aguardava o julgamento de recurso interposto pela BRASDRIL.
    Não tem muito o que ser feito, é aguardar o julgamento do recurso.

    Atenciosamente,
    À disposição.

    Renan Melo

    BALDO SCARPELLINI Advogados e Associados
    SIG Quadra 01, Edf. Barão do Rio Branco, Sala 230, Brasília - DF.
    (61) 3562-0138 ; 98629.7711 (oi – whatsApp); 9963.0555 (tim – WhatsApp)
    [email protected] | www.baldoscarpellini.com.br