Boa tarde.Vou fazer 15 anos daqui uns dias,meu noivo tem 20 ,estou grávida e queria saber se posso me casar com essa idade?Fiquei sabendo que em caso de gravidez pode mas precisa da autorização dos pais,nossos pais autorizao o nosso casamento.Agora queria saber se pode casar no cartório.

Respostas

    J

    Júnior Oliveira 17220/MA Quinta, 23 de fevereiro de 2017, 16h09min

    Sim, tendo em vista que você cumpre os requisitos exigidos para a celebração do casamento em sua idade (a autorização dos responsáveis e a gravidez existente).