Boa tarde,estou com uma dúvida tenho um contrato de telefonia e fiz um contrato e em fim estava ecento por 90 dias de fazer a quantia mensal dá conta telefônica pois tem um mês de uso e bloquearam minha conta telefônica pois fiz o plano para atender e receber chamadas de clientes o que devo fazer pois não consigo falar com o atendimento e nem com o cara que fez a venda pois , não é uma conta telefônica física e sim jurídica

Respostas

    R

    ricardo Sexta, 24 de fevereiro de 2017, 15h43min

    Fale diretamente com a ANATEL para que eles entrem em contato com a operadora para resolver seu problema ok?