L

    Luiz Carlos Mendonça Lima 220762/RJ Sábado, 25 de fevereiro de 2017, 19h29min

    Estou passando pela mesma situação, fui no Delegacia Regional do Trabalho e me disseram não tinha Rais e tampouco CNIS na agência do INSS. Tive que agendar na Previdência e entrar com uma justificação administrativa e encontrar elementos que trabalhei ou prestei serviço, nem que seja o mínimo de prova, mas que tenho pelo menos, algum elemento que possa incluir como tempo de contribuição.