Lendo a publicação sobre isenção de imposto de renda,(Portaria Normativa Nº 328 DF 17 de Maio DF 2001,CAPÍTULO III - DOENÇAS ESPECIFICADAS EM LEI Seção 2 - CARDIOPATIA GRAVE), no item 4-6 gerou uma duvida. Há 5 anos descobri que tenho diabetes e em consequência disso tenho que tomar medicamentos para o coração para controlar a pressão alta. A duvida é isso pode ser considerado cardiopatia grave. Email para resposta: [email protected]

Respostas

    L

    Luiz Carlos Mendonça Lima 220762/RJ Sábado, 25 de fevereiro de 2017, 19h56min

    Se for cadiopatia grave, mediante laudo oficial você poderá obter a isenção do IR