rui barreto Domingo, 26 de fevereiro de 2017, 15h02min

    De qualquer forma você vai precisar do CARTÃO CIDADÃO OU NUMERO DO PIS, você tem?

    ?

    Desconhecido Domingo, 26 de fevereiro de 2017, 15h41min

    Será se a caixa vai atualizar como inativo?

    ?

    Desconhecido Domingo, 26 de fevereiro de 2017, 15h43min

    Obrigado pela resposta.

    R

    rui barreto Domingo, 26 de fevereiro de 2017, 16h11min

    Leve sua carteira profissional juntamente com o seu cartão do cidadão ou o cartão do Pis, mas antes olhe no calendário para ver quando vai ser liberado, as datas de liberação estão por ordem de mês de nascimento ok? boa sorte

    ?

    Desconhecido Domingo, 26 de fevereiro de 2017, 23h05min

    Obrigado por Tudo!!! Vocês São exelentes estão de parábens.

    R

    rui barreto Segunda, 27 de fevereiro de 2017, 6h45min

    Cleomar, bom dia, se você tiver documentos que comprovem a falência da empresa, melhor ainda, na hora que for sacar leve junto estes documentos ok? abraço

    R

    rui barreto Segunda, 27 de fevereiro de 2017, 18h11min

    Obrigado Cleomar, estamos aqui para pelo menos tentar ajudar, se precisar é só chamar tá?

    ?

    Desconhecido Quarta, 01 de março de 2017, 2h16min

    Obrigado Bom dia a toda equipe.