Boa noite gostaria saber por que ontem eu fui autuado por dirigir sem cnh só que a minha eu já estou terminando, vai a ver algum problema pra eu terminar a minha cnh, minha noiva tava comigo na hora e ela tava com a cnh dela daí eles liberam, vai a ver algum problema pra ela também por ela está com a permissão, a multa ele fez no meu nome daí eu assinei. Eu só peguei o veículo por que ela havia ingerido um pouco de bebida alcoólica.

Respostas

    E

    eliane Domingo, 26 de fevereiro de 2017, 19h04min Editado

    Se estiver nas aulas práticas, de acordo com a resolução 168 do ano de 2004 seu processo poderá ser SUSPENSO por 180 dias.

    ?

    Desconhecido Domingo, 26 de fevereiro de 2017, 19h17min

    E no meu caso que estou tirando habilitação daqui a dois meses termino

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 26 de fevereiro de 2017, 19h48min

    Se estiver nas aulas práticas, de acordo com a resolução 168 do ano de 2004 seu processo poderá ser SUSPENSO por 180 dias.
    Eu disse PODERÁ!!
    e é melhor nem comentar isso no auto escola ok?
    se nao cair no sistema, sorte sua...