bom dia eu estou com um problema.tenho uma casa que fica proximo ao um pe de arvore local da minha cidade(pe de juazeiro) essa arvorte fica entre a minha casa e a rua que nao tem muito acesso mais os moradores proximo estao fazendo denucia pois os mesmo se sentem lezado por nao terem coleta de lixo, o carro da coleta nao passa por conta da arvore e da parede da minha casa ,o que faço?tem mais o menos uns 5metro entre a arvore e minha casa.

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Segunda, 27 de fevereiro de 2017, 11h50min

    Para cortar a árvore que atrapalha a todos poderá solicitar a prefeitura para poda ou retirada

    Elizabeth Bezerra

    Elizabeth Bezerra Domingo, 05 de março de 2017, 9h57min

    o terreno e envadido a mais de cinco anose estamos em contrucao a prefeitura quer que eu recoe a minha casa para passa a coleta de lixo e o alinhamento da rua,como a arvore e uma arvore historica da cidade mim falaram que tenho que paga pra tira-,la e o valor eu nao tenho condicoes de pagar 300,0000 mim ajude por favor.

    D

    Desconhecido Domingo, 05 de março de 2017, 11h23min

    Só temos essa ajuda: procure pessoalmente um advogado. Aqui sem conhecer a lei Municipal e nem o embasamento para o que estão cobrando é simplesmente impossível ajudar

    Elizabeth Bezerra

    Elizabeth Bezerra Domingo, 05 de março de 2017, 19h00min

    obrigada ,a ajuda citada a cima foi por mais informações por que eu não sei aonde recorre mesmo assim agradeço pela sua atenção ..