Ola , dias atras uma viatura parou do meu lado e perguntaram a região onde eu morava , eu respondi , eles já disseram e ele mesmo , eu não entendi nada ...fui parado durante a noite , e os policiais atê então estavam respeitando , logo depois começaram a falar que eu já dei varias "fugas" neles ,e que minha moto iria pro patio,mais não era eu pois me confundiram ... mais conforme enquadro puxaram documento estava em dia e no meu nome , pegaram minha cnh (Provisoria) , e só falaram que por eu ter corrido varias vezes deles , eles iriam encher de multa e que daqui um mês já era minha CNH , mas ate então não me deram nenhuma guia de multa e me liberaram e devolveram os documento e a CNH, e a viatura estava desligada a todo momento ... se as multa vir a cair posso recorrer como, pra provar que eu não estava errado?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 27 de fevereiro de 2017, 19h42min

    Só quando chegar às notificações AI vc volta aqui quem sabe vamos poder orientar