Boa tarde, no fim de semana do carnaval me envolvi em uma batida com um outro veículo, no qual eu transitava em uma avenida na faixa da esquerda e o condutor de um outro veiculo trocou de faixa sem sinalizar bruscamente, eu tentei frear o carro porém estava chovendo o que dificultou em muito que meu veiculo parasse e acabou acontecendo a batida, assim meu veiculo atingiu o para-choques do outro no lado esquerdo. Ao sair do veiculo percebi claramente que o outro condutor estava com sinais de embriaguez e ao tentar fazer com que ele parasse e descesse do veiculo para que pudesse ser tomadas as medidas corretas, o mesmo entrou novamente no seu veiculo e fugiu do local. O que posso fazer? Eu corro o risco de ser penalizado de alguma maneira? Tenho a placa do carro dele apenas.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 01 de março de 2017, 12h37min

    E VC TEM OS DADOS DO OUTRO VEÍCULO?

    ?

    Desconhecido Quarta, 01 de março de 2017, 12h43min

    Sim, tenho a placa do veiculo

  • -2
    H

    Hen_BH Quinta, 02 de março de 2017, 16h29min

    Deve ter também provas (testemunhas, filmagens) de que a dinâmica do acidente ocorreu tal qual você descreveu.