No dia 11/11/14 me envolvi em um acidente de carro, estava com minha CNH provisória. Quando a polícia chegou, recusei fazer o teste de bafômetro, aprenderam minha CNH e me encaminharam pra delegacia, que só fui liberada após pagar fiança. Respondi um processo, que inclusive foi extinto depois do cumprimento da pena ser convertida no pagamento de cestas básicas. Agora, gostaria de saber a respeito da minha CNH, que esperei todo esse tempo sem ir atrás, acreditando que eu só poderia fazer algo depois da finalização do processo. E só agora que vim saber que já poderia ter ido atrás mesmo com o processo em curso. Obs.: o fato ocorreu no Tocantins e agora eu moro no Goiás.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 01 de março de 2017, 16h37min

    ENTÃO NE! TINHA FEITO USO DE ALCOOL? EM RELAÇÃO A AUTUAÇÃO PELA RECUSA VC RECORREU OU PAGOU A MULTa

    ?

    Desconhecido Quarta, 01 de março de 2017, 18h09min

    Nenhum dos dois. Sem orientação, sempre achei que tudo dependeria de finalizar esse processo.

    D

    Desconhecido Quarta, 01 de março de 2017, 19h38min

    pois agora é tarde.
    se não havia feito uso de aalcool por que recusou a se submeter ao teste?