Em determinada ação na Justiça Estadual, em fase de cumprimento de sentença, foram leiloados judicialmente, alguns imóveis do Executado. Não houve retenção de imposto de renda. Neste caso, quem o arrematante deve declarar como fonte pagadora dos rendimentos recebidos nesta ação? 1) O Executado? 2) O arrematante? 3) O banco constante da guia de levantamento?

Respostas

    G

    Gabriel Sexta, 03 de março de 2017, 19h08min

    Mas o arrematante é quem compra o bem, no caso ele é quem é a fonte pagadora.

    Você está se referindo ao autor da ação que recebeu o dinheiro levantado pelo leilão?