Tenho 8 pontos na minha cnh provisoria, 4 pontos minha esposa pegou quando eu não estava em processo de habilitação, nem era matriculado em auto escola, depois que eu consegui minha PPD peguei uma multa de 4 pontos somando assim 8 pontos, essa primeira multa pode interferir e impedir que eu consiga a CNH definitiva?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 02 de março de 2017, 6h09min

    Afff não somou nada se não tinha CNH quando houve a autuação não há como somar ou acumular nada.

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Sexta, 03 de março de 2017, 11h38min

    Rafael,

    Multas antes da habilitação não têm nenhuma influência na futura CNH.

    Portanto, considere somente a última que você levou, mas, por ser média, não irá interferir na sua PPD.

    Mas lembre-se de que você já atingiu o limite de infrações médias.